Domingos com abas o gato, maquiagem e mascote de blog de charme, vol. 424

10 muito mais coisas que você pode ou não saber sobre guias

Sempre que uma nova pessoa check outs A casa, as guias só assumem automaticamente que este HOOMAN é seu novo BFF. Ele vai andar direto para eles, piscar seu tum e miau para animais de estimação.

Para todas as suas tendências da diva (ver # 5 abaixo), as abas são chocantemente bem comportadas. Eu praticamente nunca tenho que gritar com ele para descer dos balcões de cozinha ou parar de arrancar as cortinas ou parar de aceitar meus tornozelos debaixo das escadas. Ele nunca chora em seus sacos de comida, e ele não garra o mobiliário.
As escadas, no entanto? história completamente diferente …

Certa manhã, quando El Hub e eu ainda vivi em nossa antiga casa no Mill Valley, as abas tentaram se juntar a nós para brunch. O restaurante foi melhor em uma rua movimentada do nosso apartamento, por isso estabelecemos caminhadas.
Foi quando as abas ainda era um gato externo 24/7.

Nós já tínhamos cruzado a rua quando olhamos para a casa e vimos um famoso malhado husky scooting em nossa direção.

“Não!” Eu gritei, vendo automóveis se aproximando. “Não, guias! Pare!”

Felizmente, ele fez. Ele parou quando ele ouviu nossas vozes e ficou sentado lá, vendo como se dissesse: “Por que não posso vir?”

Ele ama ter sua pele escovada, mas é muito exigente sobre a técnica. Se você o escova incorretamente por uma fração de segundo, ele saiu.

Ele tem um jeito para sair em lugares proibidos. Como, o que já foi a cadeira proibida (uma cadeira que El Hub me fez para o meu aniversário há alguns anos) não é mais proibido (ele reivindicou), e ele está fazendo isso de novo com a cama de hóspedes no quarto do bebê.
Às vezes eu sento na cama lá enquanto eu alimento Connor ou apenas saio, e as guias sabem que ele não é esperado sair naquela cama, mas eu o peguei lá várias vezes. Eu vou entrar para encontrá-lo dormindo sobre tudo luxuosamente ou limpeza.

Ele tem zero respeito pela propriedade pessoal.

Ele não é tão gracioso. Buddy pobre realmente caiu de sua torre de gato algumas vezes, e ele nem conseguiu poupar em seus pés. Eu acho que ele caiu do lado dele.

Ele adora ver televisão, especialmente mostra a natureza. Sempre que ele ouve um ator aviário, ele se perca e seu rabo de cauda quando ouve um latido canino.

Eu desisti de tentar encontrá-lo uma cama de gato ideal porque tudo o que ele realmente quer fazer é dormir em lavanderia limpa.

Mesmo como um tabby maduro, ele ainda gosta de escalar árvores. Sempre que saímos para uma caminhada na colina, ele pula para pelo menos um dos carvalhos e sobe tanto quanto ele pode em sua coleira de 10 pés.
Tendo visto-o cair de sua torre de gato algumas vezes … sou grato ele só pode subir 10 pés.

Suas alimentos favoritos no momento são o frango sem grãos de Nutrisca (seu veterinário recomendado que ele fique com uma baixa dieta glicêmica para manter sua energia para o gatinho supermodelo) Dry Cat Food e Sheba Chicken Entré Enlatado Paté.
E ele é importado culinária da Nova Zelândia ZiwiPeak Venison & Fish Cat em ocasiões especiais … que ele ama praticamente tanto quanto a modelagem de gatinhos.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen